IFEN – Instituto de Formação e Ensino

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO ESTRATÉGICO PARA INSTAGRAM – CONSULTORES IMOBILIÁRIOS

149,00 

ORGANIZAÇÃO: E-learning
DURAÇÃO: 30 horas
DATA DE INÍCIO: 8 de maio 2025
CERTIFICADO de Formação Profissional emitido pela plataforma SIGO

FORMADOR: Beatriz Cunha

Descrição

O curso CRIAÇÃO DE CONTEÚODO ESTRATÉGICO PARA INSTAGRAM – CONSULTORES IMOBILIÁRIOS tem o objetivo de dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os capacitem para a utilização adequada da plataforma Instagram no sentido de comunicar e criar conteúdos estratégicos no Instagram, divulgando a sua oferta comercial.

Este curso permitirá aos formandos ter um conhecimento aprofundado das melhores práticas de criação de conteúdo nesta rede social, assim como das melhores estratégias para aumentar a visibilidade e o engagement dos seus perfis.

SOBRE O CURSO:

O curso CRIAÇÃO DE CONTEÚDO ESTRATÉGICO PARA INSTAGRAM CONSULTORES IMOBILIÁRIOS tem o objetivo de dotar os formandos de conhecimentos e competências técnicas que os capacitem para a utilização adequada da plataforma Instagram no sentido de comunicar e criar conteúdos estratégicos no Instagram, divulgando a sua oferta comercial.

Este curso permitirá aos formandos ter um conhecimento aprofundado das melhores práticas de criação de conteúdo nesta rede social, assim como das melhores estratégias para aumentar a visibilidade e o engagement dos seus perfis.

INFORMAÇÕES RELEVANTES:

PÚBLICO ALVO: consultores/agentes imobiliários, colaboradores de agências imobiliárias, empresas na área da comunicação e do Marketing e gestores de Redes Sociais que desejam adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos nesta área, numa vertente de divulgação no Instagram de produtos, serviços e informações relacionados com a temática.

ORGANIZAÇÃO: E-learning
DURAÇÃO: 30 horas
DATA: início a 8 de maio de 2025
CERTIFICADO de Formação Profissional emitido pela plataforma SIGO, ao abrigo da Portaria 474/2010 de 8 de Julho.

FORMADORA:Beatriz Cunha

Licenciada em Publicidade e Relações Públicas e mestre em Comunicação Estratégica pela Escola Superior de Educação de Viseu, desenvolve o seu trabalho no âmbito da Comunicação e Marketing Digital, direcionado para o Turismo, Eventos e Redes Sociais. No início do seu percurso profissional trabalhou como gestora de redes sociais de uma revista sobre cultura e turismo, realizando também trabalhos de planeamento e organização de eventos culturais. Atualmente atua como formadora e desde o início de 2024 que se foca em ajudar pequenas marcas e empresas a desenvolver a sua presença no digital, através de planos de marketing de conteúdo e estratégia visual.

Gosta de ler e de escrever. Gosta de comunicar com outras pessoas e conhecer as suas histórias. Gosta de aprender e gosta de ensinar. E acima de tudo, gosta de facilitar a aquisição e partilha de conhecimentos.

ÁREA DE CERTIFICAÇÃO: 342 – Marketing e Publicidade